segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Catálogo Bebê & Infantil do Elo7

Olá pessoas!!!

Tudo certinho?
Hoje o post é um publieditorial com coisas muito bacanas feitas para nossos bebês. 
Vocês devem conhecer o Elo7, um site de produtos feitos por diversos artesãos do Brasil todo. Lá você pode encontrar todo tipo de produto, lembrancinhas e coisas lindas das mais variadas. (Eu também tenho uma loja lá com meus produtos exclusivos para personalização de festas infantis... corre lá!!!)

Pois então que o site está lançando um Catálogo inteirinho com produtos feitos para bebês e crianças!! Não é o  máximo??

E como coisas fofas feitas para bebês e crianças tem tudo a ver com o blog Conversa pra Mãe Dormir, eu estou aqui para apresentar para vocês o Catálogo!
Corre lá pra ver as coisas lindas que o site separou pensando em nós, mamães arteiras!

Uma amostrinha do que podemos encontrar por lá!
O Elo7 é hoje o maior portal de compra e venda de produtos artesanais e agrupa milhares de lojas de artesãos e artistas de todo o país. Um dos segmentos de produtos de maior sucesso no portal são os produtos para bebês, crianças e gestantes. Devido à crescente procura por esses produtos e aos pedidos de muitos clientes em conhecer ainda mais opções desses produtos, o Elo7 está lançando o Catálogo digital Bebê & Infantil. Você pode facilmente folhear as páginas do catálogo e maravilhar-se com os produtos desenvolvidos com muito carinho e dedicação por centenas de pessoas. No catálogo há produtos para compor todo o enxoval do bebê, lembrancinhas de nascimento, batizado e aniversário, portas maternidade, até lindos acessórios e roupas para crianças. Há produtos a pronta entrega e muitos deles são feitos sob encomenda e podem ser totalmente personalizados.

Para conhecer o catálogo, é só clicar aqui
Esperamos sua visita!



*Este post é um publieditorial, escrito pela equipe do Elo7

6 comentários:

CÁSSIA disse...

O catálogo ficou lindo e parabéns pela iniciativa q vcs tiveram em divulgá-lo...minha loja tbém faz parte do catálogo
OFICINA DO RETALHO
BJOS

Trapinho Chic disse...

Olá querida, obrigada por divulgar o catálogo.
Minha loja tb faz parte!

Bjus
Trapinho Chic

Van Paliares disse...

O Catálogo ficou lindo e com produtos incríveis!!!!
Fico feliz que meu ateliê – Ateliê Scrap Time – esteja fazendo parte desse trabalho!!!!!
VAN PALIARES

Camyla Toneto disse...

que coisas lindas, to louca para saber o sexo do meu bebê e comçar o enxoval dele. lindo mesmo eu queeero.

Leninha Miranda disse...

Ola queridass... quem ai gosta de roupas importadas e de marca?? eu adorooo! Gosto principalmente de estar na moda !
Sigam no Twitter : @Repliquemarcas

Dêem ma olhada :

WWW.REPLIQUEMARCAS.COM.BR

NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1761172660731077204

Gent @repliquemarcas e @amandagbucar tao sorteando um gloss de cupcake e uma makiagem MAC direto de London + info... http://fb.me/G4loJfpn

PARTICIPEM!!

Tem produtos quem vem diretamente de Londres...
Gente é muito legal e super de confiança!!!

Adoroo tudo que tem na Replique marcas!!
comprei e simplismente A-M-E-I !
por isso resolvi compartilhar aqui com vcs!!

Obrigada...espero que gostem!! bjs

Eliiartesanatos disse...

olá, venho agradeçer o bolg Conversa de Mãe por divulgar a fotinho do meu trabalho...o kit de bebe branco com azul, com apliques de ursos, e parabenizar o Elo7 pelo lindo catálogo....Obrigado !!!
Eliandra / Eliiartesanatos

www.eliiartesanatos.elo7.com.br

Related Posts with Thumbnails